Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio de Eleição BateTrilhos

4 participantes

Ir para baixo

Passeio de Eleição BateTrilhos Empty Passeio de Eleição BateTrilhos

Mensagem por Lamas 31st maio 2011, 9:02 pm

Diz Qual o Teu Passeio de Eleição e Porquê Exclamation
2008


  • Alqueva 18/19 ABR
  • Algezur
  • Montargil 21 DEZ
2009


  • Volta á Barragem Montargil (Rota das Ribeiras )
  • Big Tibo 28/29/30 NOV
2010


  • Rota do Coelho 31 JAN
  • Cercal Água 28 FEV
  • Portalegre 10/11 ABR
  • Milena 29/30/1 NOV
2011


  • Cambas 15/16 JAN
  • Trilhos do Friooo 24/25/26/27 FEV
  • TT Paper
Lamas
Lamas

Mensagens : 139
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Eleição BateTrilhos Empty Re: Passeio de Eleição BateTrilhos

Mensagem por Malhaiska 1st junho 2011, 4:08 pm

Todos foram brutais, mas tenhos dois de eleição.

Passeio a Aljezur, no dia de regresso, acho que foi espetacular,
esquecendo a queda do Arriba, trilhos brutais a uma velocidade
de se tirar o chapéu.
Passeio do Trilhos do Frio, dureza máxima com trilhos muito bons para a prática de todo o terreno. o acolhimento foi o melhor em que estive e
como já foi escrito pelo pessoal um companheirismo de se tirar o chapéu.
haja saude para o pessoal ir dando uns passeios ainda melhores que estes.
abraço


Malhaiska
Malhaiska

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 45
Localização : Rotunda do pastor á direita

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Eleição BateTrilhos Empty Re: Passeio de Eleição BateTrilhos

Mensagem por Lamas 2nd junho 2011, 8:11 pm

O meu passeio de eleição foi A MILENA cheers

A MILENA porque foi um passeio que me correu 5 Like a Star @ heaven ,confesso que não ia com muita confiança e que até ia com algum receio What a Face (1000KM 3 dias affraid ) nunca tinha andado tantos Km em tão pouco tempo mas atreveçadela após atrevessadela lá fui engatando e ganhando confiança Laughing
Foi 1 passeio que apanhamos de tudo um pouco,arrancamos ainda de noite com algum frio e com aquele nevoeiro que mal se via o homem da frente, Chuva miudinha seguindo c/grandes cargas de água, sol, trilhos brutais c/pó,lama, ribeiras, serra, retas, zona das oliveiras, natureza no seu estado puro, pastagens de gado, aqueles malucos e malucas da forma que vieram ao mundo todos nús Laughing a tomar banho naquela ribeira, e para terminar não podia dexar de frisar novamente o espirito de grupo, de entreajuda, união, companheirismo que se fez sentir...GRANDE CONVIVIO:cheers: o único senão foi nao termos chegado todos ao destino, não foi por falta de união, foi mesmo os canhôes nao terem agoentado Mad
mas no meu caso correu lindamente superando as minhas espetativas,nem um furo tive....(apesar de ter chegado c/2 elos da corrente rachados e o pinhão já sem alguns dentes Laughing )
No final aquela reportagem do passeio na revista Moto4 Jet Ski bounce
Foi a cereja no topo do bolo Wink

Este foi o meu passeio de eleição Arrow `` O 2º foi BIG TIBO ´´
Passeio de Eleição BateTrilhos 4090521748 BRUTALLLLL
Lamas
Lamas

Mensagens : 139
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Eleição BateTrilhos Empty Re: Passeio de Eleição BateTrilhos

Mensagem por PRESIDENTE 3rd junho 2011, 7:59 am

Ora aqui está um tópico interessante . . .

Ora eu também tenho dois passeios de eleição . . . Milena e Trilho do Frio.

Estou farto de pensar e ainda não tenho a certeza de qual gostei mais. A Milena foi aquele passeio com maior numero de Km diários, que nos obrigava a impôr ritmos mais rápidos, onde as avarias deitavam por terra qualquer Hipótese se tentarmos chegar cedo onde quer que fosse. Mas a união do grupo ai veio ao de cima e a entreajuda revelou-se a chave do sucesso desse passeio. Mas sem duvida foram muitos bons momentos passados e trilhos espetaculares.

Mas depois penso no trilho do Frio . . . e penso- "que grande passeio"
Tiradas diárias menores, o que não obrigava a termos que andar a queimar tanto todo dia. Tivemos estadias muito boas, tempo de convivio e relax (muito importante).
A diversidade dos trilhos foram grandes e cada vez mais apeteciveis á medida que iamos percorrendo mais Km.
Mas penso que ainda Gostei mais do Trilho do Frio do que da Milena, mas nem sei bem. Estão as duas no topo cheers

Só espero que passe a época balnear depressa porque já estou cheio de vontade de fazer novamente um passeio deste carisma

PRESIDENTE
PRESIDENTE

Mensagens : 445
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 41
Localização : texas city

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Eleição BateTrilhos Empty Re: Passeio de Eleição BateTrilhos

Mensagem por joão dias 7th junho 2011, 9:47 pm

Boas pessoal...trilhos de eleição,boa!!!!!
temos feitos tantos e bons,organizados pela nossa dupla de elite que é dificil escolher lol...
Mas sem duvida que trilhos do frio foi o que mais gostei,andar 4 dias sentado na minha yfz sem me dar qualquer tipo de avaria não é para esquecer cheers
andamos em trilhos diversos,com o tempo a nosso favor,sem avarias graves,um equipa fantastica,que mais se pode pedir???
Depois temos o alojamento c direito a descanço e tempo para nos recompormos para o dia seguinte,que foi fundamental!!!!sem duvida trilhos do frio
joão dias
joão dias

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : s.gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Eleição BateTrilhos Empty Re: Passeio de Eleição BateTrilhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos