Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia de Convivio

+3
Malhaiska
PRESIDENTE
CAPITAO
7 participantes

Ir para baixo

Dia de Convivio Empty Dia de Convivio

Mensagem por CAPITAO 25th setembro 2010, 4:50 pm

Dia de Convivio Diapos13


Boas pessoal cheers

Espero que se encontrem bem e de boa forma porque está quase a começar a nova época. bounce

Tive uma ideia, mas só irá prosseguir se houver consenso entre todos....claro!

Como aplicar o dinheiro das quotas??...
Como as marias ficam sempre de parte quando saímos de mota, a ideia seria trocar as motas pelas marias... Twisted Evil
Saimos sábado de manhã para um local onde pudessemos passar a noite e comprava-se um porco para fazer no espeto, cerveja, vinho, sumos e digestivos, pão, batatas, saladas etc...

Penso que seria um belo fim de semana de convivio, caso elas não nos pudesem acompanhar...

Se elas forem pagavam um valor simbólico de 20 rodas para a ajuda de custos e o resto seria do BT. Quem não tiver maria, pode sempre levar uma amiga (colorida ou não.....flower)

Digam de vossa justiça

Um abraço
CAPITAO
CAPITAO
Admin

Mensagens : 462
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 44
Localização : Quinta do Anjo

https://batetrilhos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Convivio Empty Re: Dia de Convivio

Mensagem por PRESIDENTE 26th setembro 2010, 6:38 pm

Bom, começo a ver boas ideias para empregar o dinheiro das cotas cheers

Por mim é uma boa ideia para empregar o dinheiro das cotas. . .

Sei que a vida está dificil e que há pessoal que esteja a pensar em agarrar no dinheiro das suas cotas e pagar parte do passeio A Milena.

Mas depois de pensar um pouco no assunto achei que o dinheiro das cotas não deve ser para abater num passeio, pois com isso estavamos a fazer uma vaquinha para cada um, e se é para fazer uma vaquinha cada um faz a sua e não temos que ter um tesoureiro a ter trabalho e responsabilidade de tratar e recolher o dinheiro.

Como tal eu sou apologista de se empregar o dinheiro das cotas nesse tal fim de semana com o pessoal todo e com as marias, afinal não temos convivido nada.

Mas penso que era bom o pessoal dar as suas ideias ou novas ideias para que depois se verificar qual era a opinião da maioria e depois era essa que prevalecia.

A opinião de todos conta
PRESIDENTE
PRESIDENTE

Mensagens : 445
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 41
Localização : texas city

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Convivio Empty Re: Dia de Convivio

Mensagem por Malhaiska 29th setembro 2010, 12:26 pm

por mim é cheio. só tenho dois contras...
1º a minha ESPOSA (é que o toino é casado) não come carne, mas isso resolvesse com umas sardinhas.
2º ando com os fins de semana ocupados, só devo estar livre para Dezembro.
quanto ao dinheiro das cotas, por mim, poderia-mos investir em acessórios para o batetrilhos, tais como uns intercomunicadores. acho que era brutal, mas também sei que a vida custa a todos...
Malhaiska
Malhaiska

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 45
Localização : Rotunda do pastor á direita

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Convivio Empty Re: Dia de Convivio

Mensagem por Batata 29th setembro 2010, 9:43 pm

por é so marcar data e posso ir para o fogareiro é de roda no ar
Batata
Batata

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 48
Localização : Quinta do Anjo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Convivio Empty Re: Dia de Convivio

Mensagem por Lamas 29th setembro 2010, 10:48 pm

Eu não axo má ideia scratch mas como não tenho gaja fixa, não estava muito na ideia de ir!!!!
``mas podes sempre levar uma amiga, ou mais que uma!!! não era? Laughing ´´ poder até podia....
mas não era a mesma coisa..... lol!

Mas o que a maioria dissidir, por mim é na boa,mesmo que não vá não tem problema cheers
Era mais apologista de se gastar o dinheiro em material para o Bate trilhos.
( Mas isto é só a minha opinião )
Abraço
Lamas
Lamas

Mensagens : 139
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Convivio Empty Re: Dia de Convivio

Mensagem por Claudio 30th setembro 2010, 1:32 am

Ola pessoal por mim e como quiserem mas isto bem planeado da para o tal fim de semana e para material para o BT. Como ja foi referido nos so estamos na copofunia quando ha passeios assim era um extra e ate as marias podem gostar.
Claudio
Claudio

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 47
Localização : Cabanas

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Convivio Empty Re: Dia de Convivio

Mensagem por Ricardo 7th outubro 2010, 10:03 am

Pessoal concordo com um convivio que inclua as nossas respectivas. Para que elas se apercebam do espirito do grupo e se conheçam.

Os comunicadores tb é giro e faz falta... mas confesso que até gosto de ver o pessoal a reclamar:

"então!!! Não olhás-te para trás, és sempre a mesma M...., só olhas em frente como so burros)... etc, etc... Very Happy Very Happy Very Happy

Por isso as duas são válidas... mas prefiro a comidinha... Sempre me passa pelo estreito lol!
Ricardo
Ricardo

Mensagens : 132
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 46
Localização : Cabanas City

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Convivio Empty Re: Dia de Convivio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos